sexta-feira, 7 de outubro de 2011

123 testamos: Impala Disco - Azul Pavão

Boa tarde! :)

Gente, sério... Não dá pra trabalhar perto da Americanas e de uma farmácia assim, tudo junto! rs Toda vez que vou lá, fico namorando os esmaltes e acabo levando algum. Dessa vez, foi a hora do Impala Disco - Azul (verde) pavão [haha aloka]. Eu já tinha ouvido falar desse esmalte no TPM Moderna, mas não tinha dado ibope.
Sério gente, esse esmalte tem uma cor linda, mas não é azul nem aqui nem em lugar nenhum.


Confesso que eu estranhei um pouco quando passei, mas no final gostei do resultado (mas não garanto que vá permanecer por muito tempo nas minhas unhas [hahaha].
Achei ele meio ralinho, não sei se vocês conseguem ver, mas ainda da pra ver a minha unha e eu passei 3 camadas!!!


Preciso aprender a me jogar nas cores dos esmaltes hahahaha


A foto de cima, tirei no sol, a de baixo, na sombra. Na foto na sombra pareeeeeece que ficou mais azulado rs.. Mas eu ainda acho que isso não é azul! [Daltonismo, oi?]

E vocês, escolheram quais cores para o final de semana???

0 comentários:

Postar um comentário