terça-feira, 4 de outubro de 2011

123 testamos: Impala Novo 70 - Cobertura Flocada - Paz e Amor

Meninas, para tudo!

Confesso que era pra eu estar estudando para a prova, mas hoje na hora do meu almoço fui dar uma passeadinha na Americanas e me deparei com este esmalte. Já estava querendo comprar um flocado,mas só tinha esse no tom azul, demorei alguns 10 minutos pra decidir se levava ou não, até que, não resisti!

Sim, eu fiz a unha ontem mesmo, e fiquei tooooooda trabalhada na vontade de arrancar esse vermelho e colocar algum que combinasse com esta cobertura flocada. Eis que, pesquisando no nosso "Consultor Google" encontrei pessoas que já usaram essa cobertura até no Rosa chiclete... Enfim, resolvi passar em cima do vermelho mesmo, citando o mantra "não vai ficar feio, não vai ficar feio..." e não é que ficou bonito! Oo


Ta aqui o resultado! rs Nessa foto não da pra ver MUITO, porque ficou bem singelo [eu acho]...
vou colocar foto com flash e sem flash aqui também, da pra ver melhor! (:


E vocês meninas, já usaram o Paz e Amor com algum outro esmalte sem ser no tom do azul?

Beijos,
[agora que já compartilhei com vocês, posso estudar pra prova! o.o']

0 comentários:

Postar um comentário