segunda-feira, 3 de outubro de 2011

123 testamos: Protetor Labial Nivea - Med Protection

Oi meninas!!!
Continuando com as novidades dessa semana....

Depois de ver ESSE POST no blog TPM Moderna eu, que já estava relutando pra comprar um protetor labial que não ficasse muito melado, resolvi seguir a indicação da Mari. (não que eu esteja duvidando da opinião dela né, mas vocês sabem que tudo varia de mulher pra mulher rs)

Comprei o Protetor Labial da Nivea... Meninas, sério, eu me surpreendi muito.
Tanto com o preço (R$ 7,30) como com a qualidade.


A consistência dele é INCRÍVEL.
Quando eu olhei ele pela primeira vez, pensei: vai ser só mais uma "manteiga de cacau" que não vai resolver meu problema de lábios ressecados... Mas, logo que eu passei, todo esse pensamento caiu por terra.
Agora não consigo ficar sem! =X


Meninas, super recomendo esse protetor! E o melhor de tudo é que ele tem filtro solar fator 15!!
Quer mais o queee? rs

Abraços,

0 comentários:

Postar um comentário