segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamenteiras: Casar de Melissa ?


Boa noite minhas queridas,

Hoje vou fazer um post para as noivas e futuras noivas. E como sou uma Noiva Melisseira assumida, nada mais justo do que colocar Melissas no meio.

Eu já decide faz tempo, vou casar de Melissa (rs). E para o meu grande dia (sem data rs) já comprei uns 4 pares (rs). Mas já mudei de modelo da Melissa muitas vezes (Louca rs), agora quero a Ultragirl + J. Maskrey (é linda linda).

Então, minhas amigas noivas (futuras) vou dividir com vocês algumas fotos de Noivas com Melissa que é simplesmente um charme e tenho certeza que vocês vão adorar e vão querer usar uma delas no seu grande dia também.

A queridinha das Noivas Melisseiras - Lady Dragon Heart




Look de combinações de Noivas estilo Retrô + Melissa




A minha queridinha Melissa Ultragirl + J. Maskrey







Então minhas queridas, espero que tenham gostado e que tenha sido de ajuda para alguma noivinha (futura).
E nos contem, qual sapato vai fazer parte do seu grande dia ?



Participem, Comentem e Compartilhem.

(Fotos retiradas de site google)

0 comentários:

Postar um comentário