quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Melisseiras: Mine Melissa

Bom dia amigas.

Hoje vim mostrar pra vocês amigas Melisseiras que já são mamães e para as futuras Melisseiras mamães, as Mine - Melissas, que são simplesmente uma graça. Sua pequena vai ficar uma gracinha e já começamos a transforma-la em Melisseirazinha (rs).
Eu não tenho filha (ainda rs), mas tenho uma afilhada que é a alegria e amorzinho da minha vida e claro com 2 aninhos já tem duas mine melissas (rs).
Vamos conferir os modelos.

Mini Melissa Ultragil + Vivienne Westwood Anglomania
Mini Melissa Ultragirl

Mini Melissa Aranha


Mini Melissa Campana Zig Zag

Mini Melissa +Vivienne Westwood Anglo Mania

Mini Melissa + Ronaldo Fraga


Mini Melissa Aranha + O Pequeno Príncipe


Mini Melissa Shoes

Nos pezinhos das pequenas



Rafa, afilhada linda


Luana sobrinha da minha irmã DéeH

Looks de Combinações com os modelos das Mine - Melissas





Só de ver a coleção de Mine - Melissas, os pezinhos fofos e esses Looks super gracinhas, da mais vontade ainda de ter uma pequena só pra mim (rs).
Tenho certeza que você mamãe já está morrendo de vontade de ir comprar um (ou vários) modelo das Mine - Melissas para sua pequena (rs). 
Por hora só se encontra no site da loja Loja Melissa . Pode confiar, que as suas compras chegam perfeitinhas no endereço de entrega, super recomendo.

Então, nos conte o que acharam do post de hoje, deem suas opiniões, pois são muito importantes.
E amigas, participem do blog.


Participem, Comentem e Compartilhem

(Imagens retiradas do google e da minha coleção particular)  


0 comentários:

Postar um comentário