segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

123 testamos: Impala - Royal + Disco Ball

Boa noite, meninas!!

Como vocês estão? Andei meio sumida com as fotos porque eu tenho uma senhora falta de coragem [e de memória] pra comprar pilha pra minha câmera, e me desculpem tirei a foto pelo celular mas acho que ficou boa! hihihi.

Esse foi meu esmalte escolhido para o Natal. Impala - Royal + Disco Ball.
Siiiiim, eu consegui achar esse esmalte que há anos eu estava procurando [aloka]


Bom, o que falar desse esmalte bapho! rs Ele é lindo gente! de verdade, todo mundo que me vê pergunta qual cor é! Mas eu achei ele BEM dificinho de limpar viu.
Minha mão ficou toda azul! demorou um pouco pra sair completamente, mesmo com muita acetona!


Mas eu adorei a cor dele, é bem resistente, apesar da pontinha já estar saindo, levando em consideração que eu pintei na sexta feira! rs..

E vocês meninas, qual escolheram pra passar o Natal?
E o Ano Novo, alguém tem alguma sugestão?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário