quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desabafos: Não dá certo isso!

Boa tarde, meninas!

Eu preciso fazer um desabafo agora! hahaha
Eu fiz uma listinha que começou com 9 esmaltes pra comprar e terminou com 15. Desses 15, eu comprei 2 e comprei mais 3 que não estavam na lista!!
Hahaha onde meu bolsinho vai parar desse jeito, me digam! rs

Vou colocar aqui a fotinho dos esmaltes que eu comprei.

Listrado - Impala [Esse era o primeiro da lista e preferido pro Ano Novo]

Coral Chic - Colorama [Esse também estava na lista mas beem lá em baixo haha]

Azulcrination - Risqué [Esse não estava na lista, mas não resisti!]

Beijo no Escurinho - Risqué [Também não estava na lista]

Shock - Impala [Esse não tava na lista, mas o primo dele, o club tava rs]

Meninas, foram essas as minhas aquisições de hoje.
Estou com uma mega vontade de passar o Listrado pra virada, mas ainda não sei. 
Vocês já conhecem esses esmaltes? O que vocês acharam?
Vou fazer as minhas unhas hoje e amanhã posto o escolhido pro Reveillon!

Beijos, meninas!

0 comentários:

Postar um comentário