quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casamenteiras: Amigas Noivas

Meninas,

Hoje vou fazer um Post Casamenteiras para lá de especial, pra mim e para as minhas amigas também.
E espero que gostem e que seja útil para vocês noivas e futuras noivas :)

Vocês minhas queridas que são noivas, já viram o tão sonhado vestido ??
O meu ganhei de presente, bem Pin-up e eu Ameii ^^

Mas para ajudar vocês minhas queridas, selecionei umas fotos das minhas amigascasadas no seu grande dia .. Simplesmente Lindas de noivas :D

Vamos conferir ?? \o/

Minha querida Andressa Carvalho.



Minha amiga mais que querida e que morro de saudade Natalia Diaz.



Vou postar de duas amigas no seu dia especial por vez :)
Por que são muitas fotos e vou deixar vocês curiosas para voltar mais vezes por aqui ... HAHAHA

Espero que tenham gostado meninas e que tenha ajudado as noivas que por aqui passam também ^^

E Genteeee, estamos no FacebooK, bora curtir nossa página ? .:: Virando Mulher ::.

1 comentários:

Andressa Carvalho disse...

lindasss!!! adorei Bruninhaaaa!!!!

Postar um comentário