sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Utilidade Pública - Risqué promove Concurso Cultural

Bom dia, lindezas!
Vim trazer mais uma novidade!

A Risqué promove Concurso Cultural e premia internautas com kit exclusivo SPFW.
Como vocês já sabem, a Risqué é a patroconadora oficial da 32ª edução do São Paulo Fashion Week, e com isso, vai precisar 80 internautas com um kit da nova Linha Risqué Technology e uma exclusiva camiseta Risqué SPFW.

O nome de concurso é “Unhas bem cuidadas está na moda”, foi lançado na página social da marca no Facebook, e no site oficial.

Agora vocês me perguntam: amiiiiiiga como faz para participar?

É simples! Para participar, as internautas devem criar uma dica relacionada ao tema “Fique na moda! Unhas bem cuidadas estão em alta. Compartilhe o melhor segredo para estar por dentro dessa tendência!”. O concurso vai até o dia 26 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro.

Bora colocar nossa criatividade e originalidade para funcionar e garantir um kit dessa nova linha de produtos!


Um pouco mais sobre a nova linha Risqué Technology:
"Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia a nova linha Risqué Technology possui novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida e oferece até 66% mais brilho nas unhas. Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Além de Risqué Technology Reparador Noturno que nutre e fortalece as unhas."
*Texto retirado do Release da marca.



0 comentários:

Postar um comentário