sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desabafos: Pedido de desculpas

Boa noite meninas!

Venho através deste post pedir MIL DESCULPAS a vocês!
Vou contar o que ta acontecendo pra eu ter sumido assim, rs, até a Lila não sabe onde eu fui parar! rs

Pois bem... Andei meio sumida porque mudei de emprego. Sim, antes trabalhava em um instituto do governo, onde ficava o dia inteiro na frente do computador. Agora, prestei um concurso, e passei. Pra uma organização também do governo, mas MUITO ais rígida.

Pois é, acabaram minhas unhas (porque nesta organização, as mulheres tem que ter as unhas do tamanho do dedo, pois, como a minha superiora disse: temos unhas, e não garras!), ando agora só com o cabelo preso, não posso usar mais de um par de brincos, nada de correntes, pulseiras...
Antes que vocês perguntem: que regime de escravidão feminina é essa, eu vou explicar de um jeitinho mais simples rs sem colocar exatamente o nome da empresa né (pra não fazer merchan!).. Estou em uma organização militar, e, em um lugar que nem 10% da organização é mulher, temos que nos passar despercebidas e não chamar a atenção. Ah, sem contar que esmalte só se for do tons do branco, transparente e no máximos tons do vermelho!

Meninas, vou continuar postando aqui tudo que acontecer nessa nova fase da minha vida, minhas experiencias, minhas opiniões, e tudo mais... Sem deixar que o meu lado não vire mulher! haha

Beijos, meninas! =*
Jeny

0 comentários:

Postar um comentário