domingo, 4 de março de 2012

Melisseiras: Melissa Virtue Special



Boa noite Meninas :)

Sei que já falei para vocês aqui sobre a Melissa Virtue, mas sobre a Virtue Special ainda não (rs)


Supernovidade da Melissa, esse modelo é conhecido como slipper ou loafer e já virou hit entre as celebridades do cinema e da moda. Disponível em sete versões, dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados ou se você pretende se jogar no glamour com os slippers cobertos em glitter.

Eu simplesmente me encantei com as Melissas Virtues cobertas de glitter *-*

Cinza Glitter


Ouro Glitter

Rosa Glitter


Dica de como usar sua Melissa Virtue Special

Nas peças de comprimento curto ou médio, não use meias e capriche nos acessórios. Esse modelo também faz par perfeito com as amadas calças skinny, especialmente se o comprimento for na altura do tornozelo – dobre a barra se necessário!

Tanto a Melissa Virtue quanto a Virtue Special, são um charme de lindas. Eu quero e quero muito a Virtue com estampa onça e a Virtue Special cinza glitter. Na verdade só não chegaram em casa por um erro do site da Melissa que finalizou meu pedido como ok, porem não registrou e eu eu fiquei sem .. Fail :(
Agora e esperar a renovação do estoque \o/ rs

Vamos aguardar meninas, sem pressa, logo logo vou estar postando fotos das mais novas queridinhas da minha Coleção de Melissa :D

0 comentários:

Postar um comentário