sábado, 17 de março de 2012

Séries: The Vampire Diares

Meninas, boa noite.

Estava eu aqui assistindo (mais uma vez) a 1° temporada de The Vampire Diares e como é um dos meus vícios, tive que vim aqui indicar para vocês \o/.

The Vampire Diares 

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de terrorfantasia e romance, desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009.

episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e 7 Teen Choice Awards

Atualmente é exibida em Portugal no canal aberto RTP 1 e na TV Paga pela AXN. No Brasil é exibida na TV a Cabo pela Warner Channel.


 1° Temporada


A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos, que se apaixona por um vampiro de 162 anos, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é decendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.
A série é situado na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural desde o assentamento de migrantes provenientes da Nova Inglaterra no final do século 17. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, mais notavelmente o irmão mais jovem de Elena, Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), suas melhores amigas, Bonnie Bennett (Katerina Graham) e Caroline Forbes (Candice Accola), seu amigo de infância, Tyler Lockwood (Michael Trevino) e seu ex-namorado, Matt Donovan (Zach Roerig).
A política da cidade é coordenada pelos descendentes das famílias fundadoras, todos incluem o "Conselho das Família Fundadoras". Algumas das famílias fundadoras de Mystic Falls incluem o Salvatores, os Gilberts, os Fells, os Forbes e os Lockwoods. Eles guardam a cidade principalmente de vampiros, embora eles parecem ser esquecidos em outras ameaças sobrenaturais.

2° Temporada


No final da 1° temporada tivemos, uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de TylerMatt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento dos vampiros OriginalElijah (Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan), que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final.

3° Temporada


Na 3° temporada, os Salvatores já não são atingidos fisicamente e emocionalmente por Katherine Petrova, embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus. No episódio 5, Klaus junto com sua irma Rebekah (Claire Holt), descobrem que o para transformar lobisomens em híbridos não precisava matar Elena, mas sim   beber o sangue de Elena para concluir a transformação.  Quando Rebekah, conta a Klaus que Stefan estava protegendo Elena, acaba jogando-lhe uma hipnose tão forte, que é capaz de não sentir nada por seu verdadeiro amor, mas isso não impede que faça as coisas protegendo Damon. Alguns episódios antes da noite do Baile, Katherine, Jeremy, Damon e Bonnie descobrem uma tumba onde está preso um poderoso "Vampiro Original" chamado Mikael, que é pai de Klaus, Rebekah e Elijah, que se alimenta de sangue de vampiros. Após o libertarem, pedem sua ajuda para matar Klaus. Porem o plano quase da certo, mas eles acabam sendo impedidos por Stefan, que acaba salvando seu irmão, causando assim a morte de Mikael, deixando Klaus confiante a dar sua liberdade. Mas o que Klaus não contava é que Stefan e Katherine tinham um plano de vingança.


Comecei com os livros e depois com a série e não consegui mais parar, ganhei até a 1° temporada de presente de aniversário em março deste ano do Amoreco. Agora espero ganhar a 2° e depois a 3° e assim por diante \o/ rs.

Então minhas amigas, assistam, pois não vão se arrepender, super indico.

E Meninas, curtam nossa página no FaceBook _ Virando Mulher _ e nos sigam no Twitter _ @VirandoMulher _ :) 

(Informações retiradas do site Wikipédia e imagens do google)

0 comentários:

Postar um comentário