domingo, 22 de abril de 2012

Casamenteiras: Amigas Noivas - Parte II

Boa tarde de domingo minhas queridas :)

Hoje resolvi dar continuidade ao Post "Amigas Noivas", Parte II ! Ebaa \o/

Então para quem está noiva e ainda não se decidiu sobre o vestido do grande dia, vamos conferir mais alguns Look Noivas das minhas queridas amigas no seu dia especial.

Minha Querida Taty Lee *-*


Simplesmente um encanto, parece uma bonequinha :)


E mais um Look Noiva da minha amada amiga Naty.
Pois é meninas, essa minha querida casou aqui no Brasil, conforme vocês conferiram o Look aqui no primeiro post Amigas Noivas. E agora o Look do seu casamento na Califórniachiquérrima e mais linda do que nunca :D





As fotos ficaram românticas, simplesmente um charme de lindas. *-*

Então meninas, o que acharam ?
Eu Amei o Look das duas Noivas Lindas.
E espero ter dado boas dicas também para o seu grande dia.

Próximo post com mais duas Amigas Queridas. Ansiosas ? Porque eu estou .. HAHAHAHA

1 comentários:

Natália Diaz disse...

Numa produção feita pela sogra e cunhada....posso dizer que meu coração bateu forte nesse dia tbm....nem parecia q já tinha casado uma vez!rsrs...claro que com o mesmo homem! :)

E Taty adorei o cor das flores....acham q combinam muito com uma pele clara.....:)...

Bjus

Postar um comentário