quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casamenteiras: Meu Casamento - Parte III

Boa noite minhas queridas ^^

Para finalizar o Mês das Noivas com chave de ouro, vamos à Parte III (e final) do meu grande dia *-*

Meu Casamento - Parte III

Arte dos convites feita por Felipe Quirino@felipequirino  ).
1° Convite :)



2° Convite ^^


Noivinhos, Melissa + All Star + Vasco + Laylla *-* 
Arte da Letícia :)


Sapinho & Santo Antônio para ajudar as amigas *-*


Padrinhos "Mágicos" ^^

Roberta & André


Giovan & Mariane 


Eliseu & Elaine


Fitu & Gihsele


Willian & Carol


Kate & Cristiano (Porem sem fotos deles :( )


Minha Família S2

Mãe & Pai


Irmãs .. PaH & DéeH


Presente mais que original ^^ Cupcakes personalizados :D
Arte da madrinha Gihsele ( @GihSouza_ )



 Hora de jogar o Sapinho + Santo Antonio para ajudar as amigas \o/


E a sortuda foi .. prima querida Gaby ^^


E sim, casei de Melissa *-*
Customizada pela Roberta Siva (Branca Flor )


Minhas Daminhas & Pages

Bianquinha *-*


Pedro & Rafa *-*


Gabrielinha :)


Meus queridos ^^


Por fim ...

A noiva :)



Rock and Rol \,,/



E assim, encerramos o Mês das Noivas :)

Já aproveitando para agradecer a todos que participaram e de alguma forma ajudaram na realização do Meu Dia Especial *-*
E me desculpar (mais uma vez) a todos que não participaram pessoalmente, mas com certeza estavam presentes de coração.


1 comentários:

Eliseu Jr. disse...

Fiquei triste pela Elaine sem foco na foto! Mas o resto foi só alegria! =)

Postar um comentário