quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look: Cardigã

Bom dia :D

Enfim o friozinho chegou e eu simplesmente Adoro :)
As pessoas ficam mais bonitas e elegantes ! Acho um charme rs

E o queridinho da vez é o clássico Cardigã ! Que combina perfeitamente com esse friozinho.
O cardigã é um casaquinho de mangas compridas e abotoamento frontal e fica lindo quando usado aberto ou fechado.


 Existem diversos modelos de cardigãs, você pode encontrar modelos mais curtinhos, longos com pontas, coloridos, estampados, listrados, com diversos botões, com apenas um botão, enfim a variedade de modelos é muito grande.

E pode ser combinado com vários Looks, além de ser bem quentinho e confortável !






Estou louca atrás e não acho, quero dois, pois um quero customizar rs
Então meninas, se alguém souber onde encontro aqui em São José dos Campos, por favor, me avise :D HAHAHA

0 comentários:

Postar um comentário