quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Unhas: Coleção Brasil Por Risqué Gastronomia

Oi meninas!

Eu disse que hoje íamos ter duas novidades!
Então, chegou a hora da segunda!

Eu não sei se todo mundo sabe, mas meu namorado está cursando Gastronomia, e logo que eu recebi o e-mail de divulgação desta coleção me apaixonei! E quis todos, é claro!

Por uma ENORME coincidência uma amiga foi na Beauty Fair no fim de semana e me disse que lá estava vendendo, BUT, só em atacado. Vendiam acima de 500 exemplares! Pensei, o que eu vou fazer com 500 exemplares hahahaha, nada né. Tive que esperar chegar nas lojas. Infernizei a vida dessa minha amiga, e claro.. da Bruna!

E hoje, a Bruna foi na cidade e vejam só, já chegaram nas lojas!!!!



Pois é! Eu amei né! Claro!!!
Uma cor mais linda do que a outra, sério! Estou passando mal de tanta vontade de pintar logo minhas unhas.
Mas estou na casa da minha irmã e meu KIT está na casa da minha mãe! #todaschora

Vamos aos detalhes.

Da esquerda para a direita:
- Caipiroska Curaçao: um azul metálico LINDO, que eu estou morrendo de vontade de passar! (e tentar fazer um ombré nele!)
- Suflê de Goiaba: O próprio nome já diz, a cor da goiaba é predominante e linda com um toque rosado.
- Manjar de Tapioca: É um nude super singelo. deve ficar lindo na unha!

Da esquerda para a direita de novo:
- Risoto de Mandioquinha: é um laranja super charmoso, que também deve ficar um arraso!
- Marshmellow de Alfazema: é um lilás bem singelo também, mas lindo! Eu que estou numa fase roxa da vida, amei!
- Geléia de Pitanga: a própria descrição do e-mail já diz tudo: "um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia."

Agora vem a melhor parte!
No e-mail de divulgação, o preço sugerido está em R$ 3,10... Mas encontramos aqui na Sumirê em São José dos Campos/SP por R$ 2,85! #todascomemora

E vocês meninas, gostaram dessa nova coleção?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário