quarta-feira, 13 de março de 2013

Cinema: Hitchcock


Desde pequena sempre ouvi falar de Alfred Hitchcock, cresci assistindo aos filmes com meu pai, posso até afirmar (e dar Graças a Deus) por meu pai ter me apresentando há tantas coisas boas, com conteúdo e Alfred Hitchcock é um deles!

Para quem ainda não conhece, Alfred Hitchcock foi um cineastra inglês  considerado o mestre dos filmes de suspenses, um dos mais conhecidos e populares realizadores de todos os tempos.

E nunca pensei que assistiria algum dos seus filmes no cinema, poreeem há algumas semanas fui ao cinema com o Amoreco e na exibição dos trailer me passa na grande tela, nada mais e nada menos do que Hitchcock, o Filme .. Momento Pasma e ansiedade para poder assistir !! Não é um filme dele, porem é sobre ele e o clássico Psicose ! E clarooo, vou assistir com meu pai \°/

E resolvi compartilhar com vocês, apresentar para quem não conhece e informar para quem, assim como eu, Adoraaa :D :D :D

Trailer


Sipnose: O filme revela os bastidores do clássico Psicose (1960). Na época, mesmo estando no auge de sua carreira, Hitchcock não conseguiu apoio para realizar a obra, porque os estúdios não queriam investir em um pequeno filme de terror. Além disso, diversos obstáculos surgiram durante as filmagens, como as brigas constantes entre Hitchcock e sua esposa, Alma, os problemas de saúde do diretor e seus desentendimentos com o elenco.

Estréia prevista para Março em São José dos Campos, em algumas cidades o filme já está sendo exibido (Sortudos hahaha :D )


Elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson
Direção: Sacha Gervasi
Gênero: Suspense
Duração: 99 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos





Obs: Informações tiradas de WikipediaCinemark e imagens do Google.

0 comentários:

Postar um comentário