sábado, 16 de março de 2013

Melisseiras: Coleção Cine Melissa

Boa tarde meninas :)

A Coleção Cine Melissa já chegou com tudo, enlouquecendo as Melisseiras de Plantão e já querendo me falir hahaha  Algumas Melissas  super gracinhas (outras nem tanto) é muito cheirinho de chiclete *-* Own fofura HAHAHA :D

Então resolvi fazer uma lista das minhas mais novas queridinhas (futuras aquisições hahaha) pra compartilhar com vocês rs Bora conferir as escolhidas?? \o/

Doris Spikes VIII


É a primeira da lista, achei uma graça, não tenho nenhuma Melissa neste modelo, adoro spikes, a cor preta está um arraso e os looks que vi pela internet (Amigo Google rs) combina com tudo .. Foi Amor a primeira vista 

Virtue III


Adoro os modelos da Virtue, já tenho dois modelos de coleções anteriores, mesmo que os dois outros modelos tenham me dado problemas por defeitos e tiveram que ser trocados :( . Mas esse novo modelo está muito fofo e novamente os spikes fizeram meu coração acelerar rs

Divine V


Também não tenho nenhum modelo da Divine, mas este estilo retro, cheio de bolinhas está um charme. E por isto, ela agora faz parte da minha lista rs rs

Aranha Hits


Porque simplesmente Adoro os modelos das Melissas Aranhas 

Dance Hits II

Esse modelo é o conforto nos pés, cabe na bolsa sem problemas e é uma belezinha :)

Melissa Confessions III



Sim, sim, quero nas duas cores :D Acho esse modelo tão lindinho rs É um sonho de consumo hahaha

Ultragirl + Minnie


Porque a gente simplesmente é apaixonada pela Minnie desde pequena 

Então, o que acharam da minha "pequenina" lista ? HAHAHA

Conte pra gente e qual sua Melissa querida nessa nova Coleção .. ^^
Para poder conferir os demais modelos da Melissa, só dar aquela espiada no site da Loja Melissa.

Já até mostrei para o Amoreco, afinal, aniversário chegando \o/ HAHAHA



0 comentários:

Postar um comentário